Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

VÍDEO: Bolsonaro se despede da Feira Efapi 2023#

🔀


O calor humano predominou na atmosfera da Feira Efapi 2023, que teve o privilégio de receber a ilustre visita do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, em Chapecó, Santa Catarina. O evento, tradicionalmente reconhecido por ser uma vitrine do avanço e inovação no setor agroindustrial, este ano, se tornou palco de calorosos aplausos e manifestações de carinho e apoio ao ex-mandatário.

A presença de Bolsonaro trouxe uma energia vibrante para os corredores da feira, onde foi calorosamente recebido por empresários, entusiastas do agronegócio e cidadãos comuns, que viam no seu governo uma postura de firmeza e determinação em defesa dos interesses nacionais. Seu discurso, permeado por valores patrióticos e de valorização do agronegócio brasileiro, ressoou positivamente entre os presentes, afirmando o seu legado político como um defensor incansável do setor.

Ao término de sua participação, o ex-presidente, sempre próximo do povo, cumprimentou os participantes, tirou fotos e expressou sua gratidão pela acolhida calorosa. Sob cantos de "Mito” e aplausos, Bolsonaro fez questão de percorrer a maior extensão possível do evento, mesmo com as recomendações de segurança, destacando-se sempre como um líder próximo de sua base de apoio.

Na saída do evento, Jair Bolsonaro, que sempre fez questão de estar próximo ao povo, dirigiu-se ao seu veículo, um carro blindado, visando assegurar sua integridade física dada a importância de sua figura para uma significativa parcela da população brasileira. O uso do veículo, além de ser um procedimento padrão para ex-presidentes, ilustra o profissionalismo e o cuidado das equipes de segurança, garantindo que o contato direto com os cidadãos ocorra de maneira segura e ordenada.

A visita do ex-presidente Bolsonaro foi, sem dúvida, um dos momentos mais marcantes da Efapi 2023, reiterando a sua forte presença e influência no cenário político e social do Brasil. Seu legado, marcado por momentos de decidida firmeza e pautas nacionais de destaque, permanece vivo na memória e nos corações de seus apoiadores, que, na feira, viram mais uma vez o líder que admiram se fazer presente e acessível.

Conforme a feira prossegue até o dia 15/10, os ecos dos aplausos dedicados ao ex-presidente, bem como os frutíferos debates e negociações do setor agroindustrial, permanecerão ressoando pelos corredores do evento, que se consolida mais uma vez como um marco para o desenvolvimento e as discussões acerca do futuro do agronegócio brasileiro.





Ver essa foto no Instagram



Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc)


O post VÍDEO: Bolsonaro se despede da Feira Efapi 2023 apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/video-bolsonaro-se-despede-da-feira-efapi-2023/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:sua, bolsonaro, feira, evento, presidente, clicrdc e agronegócio411 palavras4 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out