Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

VÍDEO: Encontro Comercial Regional da Uninter reforça compromisso com a educação de qualidade em Chapecó#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. VÍDEO: Encontro Comercial Regional da Uninter reforça compromisso com a educação de qualidade em Chapecó
Veja também
🔀


Nos dias 21 e 22 de março, Chapecó se tornou o centro das atenções para o setor educacional a distância com a realização do Encontro Comercial Regional da Uninter. O evento, que reuniu cerca de 42 gestores de toda a região Sul, desde Pato Branco (PR) até Passo Fundo (RS), teve como principal objetivo discutir estratégias, desafios e o crescimento dos polos da Uninter na região, com foco especial na concorrência e no mercado educacional.

Hérica Matos, Gerente Comercial Nacional do Grupo Uninter, enfatizou a importância deste encontro como uma oportunidade única para troca de experiências e alinhamento de estratégias. "A Uninter, com 27 anos de atuação no mercado e 6 anos em Chapecó, sempre se dedicou a transformar vidas através da educação de qualidade. Este encontro é uma prova do nosso comprometimento em fortalecer nossa presença e nossos serviços na região”, destaca Matos.

O encontro também marcou a inauguração do Laboratório Presencial de Apoio Didático (LAPAD), uma inovação que reflete o compromisso da Uninter com a excelência educacional. "Desde fevereiro deste ano, ampliamos nossa oferta de cursos na área da saúde, com graduações em biomedicina, enfermagem, nutrição, farmácia e fisioterapia, que são essenciais para o desenvolvimento regional em termos de saúde pública e privada”, informa Matos.

Andreia Demossi Perin, gestora do Polo Uninter de Chapecó, expressou seu entusiasmo em receber o evento. "É uma honra para nós acolher gestores de nossa regional para debater e compartilhar sucessos e desafios. Isso não apenas ressalta a grandiosidade da Uninter, mas também nos motiva a seguir nossa missão de transformar vidas através da educação”, relata Perin.

O encontro evidenciou o papel da Uninter como uma instituição de vanguarda na educação a distância, pronta para enfrentar os desafios do futuro educacional e expandir seu leque de cursos, especialmente na área da saúde. Com a oferta de cursos semi-presenciais e práticos, a Uninter de Chapecó se posiciona como uma escolha de excelência para quem busca formação de qualidade na região.

Para mais informações sobre cursos e inscrições, a Uninter Chapecó convida o público a seguir seu perfil no Instagram @uninterchapeco e entrar em contato direto para esclarecimentos e orientações.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc) O post VÍDEO: Encontro Comercial Regional da Uninter reforça compromisso com a educação de qualidade em Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/publieditoriais/video-encontro-comercial-regional-da-uninter-reforca-compromisso-com-a-educacao-de-qualidade-em-chapeco/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:uninter, encontro, chapecó, cursos, nossa, educação e região383 palavras4 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out