Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

VÍDEO: Inovação, estilo e seminovos na Ford Sperandio na Efapi 2023#

🔀


O setor automotivo é amplamente reconhecido pela sua capacidade de reinvenção e pela oferta de soluções práticas para o cotidiano dos consumidores. No entanto, há uma categoria que vem ganhando destaque nas últimas décadas: os veículos seminovos. Em um cenário de instabilidade econômica e busca por soluções mais sustentáveis, os seminovos surgem como opção atraente para muitos. Na Ford Sperandio, em Chapecó (SC), os veículos seminovos são mais do que uma simples alternativa – são sinônimo de confiança.

Durante a tão esperada Efapi 2023, a Ford Sperandio preparou um estande especialmente para quem busca qualidade, procedência e, claro, um excelente negócio. A promessa da empresa é clara: mostrar ao público que optar por um seminovo da Ford Sperandio é, sem dúvidas, a melhor decisão.

Para aqueles que ainda têm receio de investir em um veículo usado, a Ford Sperandio garante procedência, o que significa que cada carro passou por rigorosas avaliações para assegurar sua qualidade.

Assista

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc)

Uma Imersão Automotiva na Efapi 2023

Não é apenas no segmento de seminovos que a Ford Sperandio promete brilhar durante a Efapi 2023. A empresa, que carrega em seu slogan os valores de "sonhos, amizades e bons negócios”, está preparada para apresentar uma variedade impressionante de veículos.

O convite é extensivo a todos: venha descobrir os últimos lançamentos da Ford, imergir em uma experiência automotiva sem precedentes e, claro, aproveitar as ofertas exclusivas que só quem visita o estande da Ford Sperandio poderá desfrutar.

Inovação e Estilo

O clima da Efapi 2023 é de expectativa e a Ford Sperandio não deixará por menos. A marca se propõe a surpreender com uma seleção de veículos de classe mundial. Afinal, a inovação, a tecnologia e o estilo sempre foram marcas registradas da Ford.

Para aqueles que buscam o que há de mais recente no mundo automotivo e desejam aproveitar ofertas que vão além do convencional, o estande da Ford Sperandio é parada obrigatória.

Portanto, se você é entusiasta, curioso ou simplesmente busca a melhor opção para seu próximo veículo, a Ford Sperandio espera por você na Efapi 2023. Prepare-se para ser surpreendido!

O post VÍDEO: Inovação, estilo e seminovos na Ford Sperandio na Efapi 2023 apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/publieditoriais/video-inovacao-estilo-e-seminovos-na-ford-sperandio-na-efapi-2023/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:ford, sperandio, efapi, seminovos, veículos, estilo e inovação368 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out