Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

VÍDEO: Tokkotai Jiu Jitsu visita o Grupo Condá de Comunicação#

🔀


No coração de Chapecó, a arte marcial do Jiu Jitsu encontra um lar na Tokkotai Jiu Jitsu, uma academia dedicada não apenas à defesa pessoal, mas também ao desenvolvimento integral de seus alunos. Dreik, o professor da Tokkotai, enfatiza que o Jiu Jitsu é mais do que uma técnica de luta; é um caminho para o crescimento pessoal e espiritual.






Ver essa foto no Instagram


Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc)



Na Tokkotai, a abordagem ao Jiu Jitsu é diferenciada. "Não é apenas sobre aprender a lutar, mas sobre evoluir como pessoa”, explica Dreik. A metodologia de treinamento é projetada para atender a todas as idades, começando com crianças a partir dos 5 anos. O objetivo é oferecer um ambiente onde todos possam crescer, aprender e se fortalecer – física, mental e espiritualmente.

Situada no Bairro Passos Fortes, na Rua 14 de Agosto 1891 E, a academia está convenientemente localizada em frente a uma oficina de carros, tornando-a um ponto de fácil acesso para os interessados. Dreik convida a todos: "Venham nos visitar, conheçam nosso espaço e vejam o Jiu Jitsu sob uma nova perspectiva”.

Projeto Social – A Tokkotai Jiu Jitsu também está ligada à Associação de Jiu Jitsu Silvio Correia, um projeto social que evidencia o compromisso da academia com o bem-estar da comunidade. Esta iniciativa reflete o ethos da Tokkotai de usar o Jiu Jitsu como uma ferramenta para o bem maior.

Para aqueles que desejam acompanhar as atividades e novidades da Tokkotai Jiu Jitsu, a academia está presente nas redes sociais, incluindo Instagram (@tokkotai.jiujitsu) e Facebook (Tokkotai Jiu Jitsu). Aqui, interessados podem encontrar informações atualizadas sobre horários de aula, eventos e muito mais.

Dreik e sua equipe na Tokkotai Jiu Jitsu estendem um convite caloroso a todos em Chapecó e arredores para explorar o mundo do Jiu Jitsu e descobrir um caminho único de autodescoberta e fortalecimento. "Venham conhecer nossa família Tokkotai e vejam como o Jiu Jitsu pode enriquecer suas vidas”, conclui Dreik com um sorriso acolhedor.

O post VÍDEO: Tokkotai Jiu Jitsu visita o Grupo Condá de Comunicação apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/video-tokkotai-jiu-jitsu-visita-o-grupo-conda-de-comunicacao/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:jitsu, jiu, tokkotai, dreik, academia, está e todos346 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out