Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Judocas da Asfrec brilham em competições e buscam apoio para próximo desafio#

🔀
A paixão pelo judô e o compromisso com a excelência têm sido marcas registradas dos jovens atletas da Asfrec (Associação de Fraternidade Ecumênica). Recentemente, esse empenho se traduziu em medalhas e reconhecimento nas competições em que participaram, enchendo de orgulho toda a nossa comunidade.

Por trás de cada vitória, entretanto, há desafios a serem superados. A Asfrec, que tem sido um pilar na formação esportiva e pessoal de muitos jovens, opera majoritariamente com base em doações voluntárias. Cada torneio, cada sessão de treinamento e cada equipamento adquirido são frutos do apoio generoso de pessoas que acreditam no poder transformador do esporte.

Agora, um novo desafio se apresenta: a equipe tem uma importante competição agendada em Itajaí, que acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de novembro. Porém, a equipe enfrenta dificuldades para cobrir os custos de transporte, avaliados em R$ 3.780,00.

Diante deste cenário, apelamos aos empresários e à comunidade em geral: se você pode ajudar, seja com qualquer valor ou oferecendo soluções de transporte, será uma contribuição inestimável. A Asfrec e seus atletas agradecem profundamente qualquer auxílio que permita que continuem representando nossa cidade com dedicação e talento.

Para quem desejar colaborar ou obter mais detalhes, pedimos que entre em contato pelo telefone (49) 98436-7828. Juntos, podemos garantir que esses judocas continuem sua trajetória ascendente, trazendo mais conquistas e alegrias para nossa comunidade.


O post Judocas da Asfrec brilham em competições e buscam apoio para próximo desafio apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/esporte/judocas-da-asfrec-brilham-em-competicoes-e-buscam-apoio-para-proximo-desafio/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:asfrec, comunidade, nossa, judocas, continuem, transporte e equipe236 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out