Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Operação Policial desarticula esquema de tráfico de drogas no Oeste de SC#

🔀


O texto é claro e transmite a informação de forma eficaz, porém, há alguns erros ortográficos e de repetição que necessitam de correção, além de ajustes para melhorar a fluência e evitar redundâncias. Aqui está uma versão revisada:

Na tarde da última sexta-feira (01), a Polícia Militar agiu contra o tráfico de drogas no Bairro Vista Alegre, no município de Concórdia (SC). A ação foi desencadeada após denúncias anônimas apontando a ocorrência do crime em duas residências específicas da localidade.

Os policiais passaram a monitorar o local e perceberam grande movimentação de pessoas. Logo, um homem que havia adquirido algo em uma das residências foi abordado ao deixar o local. O suspeito estava em posse de cerca de 150,7 gramas de maconha, sendo confeccionado o Termo Circunstanciado por posse de drogas.

A vigilância contínua confirmou a existência de uma operação de tráfico ativa. Diante das evidências, as PMs efetuaram a entrada tática nas propriedades, resultando na abordagem de dois homens e um adolescente. As buscas nos imóveis revelaram a presença de 224,7 gramas de cocaína, 115,9 gramas de maconha, uma balança de precisão e diversos utensílios ligados à distribuição de narcóticos.

Os policiais também apreenderam uma arma de fogo calibre 9mm e 22 munições, além de R$ 22.315,80. Os três envolvidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Concórdia, juntamente com todo o material apreendido.

O post Operação Policial desarticula esquema de tráfico de drogas no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/operacao-policial-desarticula-esquema-de-trafico-de-drogas-no-oeste-de-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:gramas, drogas, tráfico, operação, maconha, posse e local239 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out